13 abril, 2006

IX - Toquei Meu Passado

Foi numa noite dessas de “nada pra fazer” que me deparei com o passado mais presente que eu poderia ter visto. Ao mesmo tempo em que foi legal, também foi triste. Saber que o tempo passou e de repente eu mudei muito e sinto a saudade do “antigo eu” e o mesmo tempo que passou não mudou um bocado de gente que continua vivendo uma vida medíocre, reclamando dela, pois sabem que é medíocre mesmo, mas também não fazem nada para tentar “evoluir”. Evolução, eu ainda não sei se é esta a palavra certa, mas foi o que me veio agora. Não creio que eu tenha evoluído, nem sempre mudar procurando o melhor significa evoluir, ou, de repente, significa. Bom, realmente estou confuso. O Mais interessante foi ter visto, na realidade, ali, no físico, o passado.

Pude tocar e falar com meu passado.

- Medíocres. Adorei revê-los.

Nenhum comentário: