18 agosto, 2010

XLVIII - Os Que Não Marcam

Há os que marcam. Marcam por uma série de motivos. Há quem marque pelo sorriso, há quem marque pela dignidade. Há quem marque pelo mau caráter e pelo bom também. Há quem marque pela imperfeição e há quem marque até por algo sem motivo.

Mas há os que não marcam. Há aqueles que simplesmente fazem parte de nós. Parte essa que se sair, será como uma tatuagem apagada, uma cicatriz omitida, um membro arrancado.

Até não me importo que me tirem aqueles que me marcam, mas não me tirem aqueles que fazem parte de mim. Sejam eles bons ou ruins.

2 comentários:

Leticia Brito disse...

Realmente, não dá para abandonar um pedaço de nós pela estrada, por mais pesado que possa parecer, existem pessoas que simplesmente merecem não ser esquecidas ou tiradas de nossas vidas pelo grande significado e crescimento que nos proporcionou, seja através da dor ou do mais puro amor.

Moon Safari disse...

E têm também aqueles que não farão parte da evolução humana, HAHAHA. Mas que de alguma forma nos marcaram.

Eu tenho alguns pedacinhos espalhados por aí. De alguns eu ainda vou atrás, dos que ainda não dissolveram e viraram poeira do tempo e dos que ainda valem guardar.

Bjo